sexta-feira, 29 de junho de 2007

quarta-feira, 20 de junho de 2007

O novo diário...

A Madeira tem estado sempre dentro dos acontecimentos e para ninguém dizer que não sabe o que se tem passado no nosso Portugal agora existe um diário gratuito. Agora não vale dizer que não sabia... Chama-se Diário da Cidade e promete ter sucesso. Nos dias que correm o que está a dar são os jornais gratuitos devido à sua maior visibilidade junto dos leitores. Não digam que é um jornal de anúncios porque hoje em dia os jornais vivem quase que unicamente da publicidade que transportam. Embora não seja o pretendido pela imprensa mas é disso que vivem e este jornal ganha por ser gratuito, informativo, visivel e de fácil acesso e quem não lê é porque não quer. Boa sorte para o projecto.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Caravela Santa Maria...


Uma...Duas...etc, etc

Só mais uma...Só mais uma... eu neste momenteo diria menos uma...menos uma. Claro que me refiro às longas semanas que tenho de percorrer até voltar à terrinha. Hoje começa mais uma semana desta minha contagem decrescente.
Parece que nunca mais passa e as saudades aumentam. Tenho saudades das esplanadas no Verão, das praias, do geladinho quando saia da praia, do shandy à noite e à beira-mar... ai ai que saudades. Começo logo de manhã a pensar nas férias de verão que devia ter aproveitado mais nos últimos quatro anos.
Só damos valor quando perdemos e é bem verdade!!! Agora que não posso ir para o Lido e que não posso ir para os bares à noite é que me apetece. Agora que estou longe e a trabalhar é que me apetece aproveitar. Vida Traiçoeira... e eu que nunca mais aprendo... Bem mas com esta conversa já passaram alguns minutos e assim chego mais depressa ao Natal, para voltar.
É bem melhor contar as semanas porque se começar a contar os minutos e segundos deseperoooooooo...
Uma boa semana para todos... ;)

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Aprendo...

Este é essencialmente um blog que fala da saudade. Tudo o que escrevo reflecte a saudade que sinto deste que será para sempre o meu paraíso, o meu mundo. Não é fácil mudar de rumo e ver que o tempo passa e que nunca vou recuperar aquela que seria a minha vivência se tivesse ficado. Mas também ficar para quê? Para ver que tudo à minha volta estagnou, não evoluiu. Embora por estes lados longínquos também não evoluem muito mas sei que cada dia é uma experiência e sei que vou aprender algo. Vou apreender as experiências e principalmente aprendo a viver com saudade. Aprendo a ser mais forte e sorrir quando na verdade apetece-me chorar dias a fio. Aprendo a lidar com a distância e a ausência física daqueles que amo. Tenho apreendido a ser auto-suficiênte, a fazer tudo por mim e quando caio levanto-me sozinha. Simplsmente cresço...