Afinal as pessoas mudam consoante os tempos. A verdade é que as férias não correram assim como eu pensava. O bom de tudo é que cada dia que passa sinto-me mais perto dos meus pais, sinto que se sentem orgulhosos da pessoa que me tornei, e claro, isto tudo graças a eles. Mas as visitas deste Natal, embora sejam parte da família e e uma delas muito importante para mim, mudou. Tornou-se uma pessoa amarga e sem sentido de humor, provavelmente já se esqueceu de como se faz para sorrir. Tenho pena pois lembro-me muito bem dessa pessoa ser mais alegre que eu, e sorria muito. Fiquei triste por estar a perder alguém que sempre foi para mim muito importante, mas infelizmente não posso fazer nada. Hoje em dia, as pessoas levam tudo a mal e já não é possível fazer uma critica por mais que com boas intenções pois atacam-nos com sete pedras na mão. Tenho de arranjar uma solução bem rápido senão esta pessoa sofrerá e sentir-se-á sozinha e eu não quero, pois não sei se "ela" terá forças suficientes para se erguer.
Em todas as férias duas pessoas ficaram extremamente magoadas e mesmo assim durante todo este tempo esforçaram-se para agradar... não consigo entender tanta falta de consideração.
Este blogue iniciou-se devido à minha volta ao Paraíso depois de quase sete anos de "Contenente". Agora retomo as rédeas deste sítio para uma abordagem um pouco diferente mas sempre pessoal.
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Já foi!!!
Após um ano sem ver a bela da ilha, e toda a família, lá que passaram as férias tão rápido que até parece que nunca lá fui. As saudades continuam, mas como é necessário seguir os nossos sonhos e objectivos quase somos obrigados a deixar aqueles que mais gostamos. Foi um ano sem lá ir e voltei também como se de lá nunca tivesse saido. Que estranho! Não sei explicar o que se passou, mas foi estranho. Afinal a época de Natal nem sempre traz felicidade, e nem sempre as pessoas são bem dispostas. isso foi o que me decepcionou, mas adorei poder ver de novo aqueles que me fazem falta todos os dias, principalmente o meu pai e a minha mãe. Estava com medo que as pessoas tivessem mudado muito, mas afinal não, estava tudo como eu tinha deixado. O carinho foi o mesmo, ou até mais, e as iguarias foram sempre as do menu das preferências. ;) Mas já passou, foram umas férias para trazer mais saudades, mas passam rápido, é pena!
Subscrever:
Mensagens (Atom)